Língua Portuguesa, Língua Espanhola e Língua Inglesa

Como já observamos no título do post, ler e escrever são características essenciais para quem deseja seguir a carreira em Letras.

Nossos cursos de Letras (Língua Portuguesa, Língua Espanhola e Língua Inglesa), oferecem aos alunos além da formação interdisciplinar, a formação humanística, ajudando estes alunos a conhecerem a realidade das áreas em que desejam atuar.

O primeiro enfoque da formação em Letras é a Licenciatura em escolas de Educação Básica nos níveis Fundamental e Médio.

Mas é importante você saber que a sua formação em Letras pode te proporcionar aberturas em outros campos dentro do mercado de trabalho.

Por exemplo, se a sua formação for em Língua Portuguesa, é possível trabalhar em agências de publicidade e propaganda, em empresas de editoração, como um revisor de textos e até na área do jornalismo.

Se sua formação for em Língua Espanhola e/ou Inglesa, você poderá atender à demanda de ensino de línguas em escolas de idiomas, ensino à distância, aulas em empresas, em CEL’s (Centros de Estudos de Línguas, que atendem alunos de escolas públicas) e poderá também aproveitar a expansão de escolas bilíngues que cresce cada vez mais.

Quer saber mais confira em nosso site: Letras Língua Portuguesa ; Letras Língua InglesaLetras Língua Espanhola.