Eventos

Além de criatividade e talento, a arte de organizar eventos exige técnica e a melhor forma de adquiri-la, é ingressar em um curso de ensino superior como o tecnólogo em Gestão de Eventos.

Nosso curso

Nosso curso forma profissionais que sejam hábeis nas relações interpessoais, no marketing, na coordenação e promoção de eventos, no atendimento às necessidades do mercado de eventos empresariais da atualidade.

O aluno também aprende a negociar e gerenciar custos, noções de recepção e relações públicas, entretenimento e interação. As atividades compreendidas também se referem ao lazer, relações sociais, turismo, gastronomia e grandes eventos como shows e exposições por exemplo.

No passado, autodidatas poderiam exercer a função de gestor de eventos, mas hoje isso não é mais possível, porque há a necessidade de uma fundamentação teórica e até científica, pois os eventos expressam a maneira de ser e são levados cada dia mais a sério pelo ser humano.

Quem tem a formação em Gestão de Eventos, está habilitado para promover todas as atividades que estão entre o planejamento e a execução do evento, uma vez que a infinidade de tarefas exige além do talento e da criatividade, força, vigor, energia e sobretudo emoção pelo trabalho.

Quer saber mais confira em nosso site