Cursos de Extensão On-line

QUAL A IMPORTÂNCIA DA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL?

Realizar cursos online é uma oportunidade de qualificar o seu currículo, economizar e estimular as atividades de autogestão quando o assunto é mercado de trabalho. Além disso, é uma chance de conhecer outras áreas, não necessariamente ligadas à sua profissão de formação e garimpar boas vagas ou ainda empreender boas oportunidades de negócio.

Se atualizar, se especializar ou mesmo buscar pela profissão que deseja atuar. Tudo isso é possível através dos cursos de extensão. Embora os cursos de extensão não estejam inclusos como parte obrigatória curricular dos cursos de graduação, eles são importantes para complementar o conhecimento.

No atual mercado de trabalho, em que a pró-atividade e a concorrência não medem esforços, através de um curso de extensão, o aluno ou o profissional podem agregar credibilidade ao currículo e adquirir ainda mais bagagem para a carreira. Se você quer aprimorar seus conhecimentos, mas não tem tempo para se dedicar integralmente a uma pós-graduação ou a um mestrado, por exemplo, os cursos de extensão são uma boa opção.

Além disso, estes cursos são mais curtos e com valores mais acessíveis, possibilitando que os alunos e os profissionais estejam em dia com a prática do conhecimento. Esse dinamismo dos cursos de extensão ajuda a adquirir em prazo mínimo de tempo, mais experiência e reconhecimento no mercado de trabalho.

A Sumaré Qualifica

Tem como objetivo promover a educação e qualificação profissional de forma prática e fácil, 100% online, proporcionando conhecimentos sólidos e fundamentais no crescimento e destaque nas diferentes áreas de atuação. Os cursos oferecidos pela Sumaré Qualifica, possuem uma metodologia rápida e de eficiente aprendizado, gerando oportunidades para transformar e valorizar o potencial humano.

*OBS: Caso você não seja aluno Sumaré, mas deseja fazer os cursos de extensão para possíveis horas de atividades complementares, informe-se na sua Instituição de Ensino sobre a possível validação da carga horária em sua grade curricular.