ENADE 2017

O ENADE deste ano, foi realizado neste domingo, 26/11, e a Sumaré participou desta edição tendo os seguintes cursos avaliados: Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia da Informação, Geografia, História, Letras (Português e Inglês) e Pedagogia.

Várias ações foram realizadas ao logo do semestre letivo na Faculdade, visando conscientizar os alunos da importância da realização do ENADE, como a elaboração e correção de simulados, por exemplo.

Para finalizar estas ações, a Diretoria, os Coordenadores de Cursos, Corpo Docente e Gestores compareceram aos locais de prova, aonde foram montados Pontos de Apoio, para apoiar os alunos que prestaram o exame.

Veja fotos