Faculdade Sumaré lança cursos na modalidade EaD e garante a mesma qualidade dos cursos presenciais.

Com inúmeros compromissos e um curto período para supri as necessidades diárias, é preciso criar opções para conseguir dar conta de tudo. Pensando nisso, a Educação a Distância (EAD), é nova alternativa de ensino superior, para aqueles que sonham com uma carreira profissional e um diploma reconhecido.

E, para atender essa nova realidade, a Faculdade Sumaré acaba de ser credenciada pelo Ministério da Educação – MEC para ministrar os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Recursos Humanos e Logística na modalidade EaD.

O EaD Sumaré terá a plataforma de ensino utilizada nas melhores Instituições do mundo, com uma metodologia dinâmica e intuitiva, as Unidades de Aprendizagem do EaD Sumaré promovem ao aluno o senso de autonomia, disciplina e proatividade, necessárias ao aproveitamento dos conteúdos oferecidos nesta modalidade.

O aluno do EaD Sumaré estará conectado a uma rede de conteúdos e pessoas, podendo interagir de onde estiver, aproximando sua vida acadêmica da profissional.

O EaD Sumaré oferece polos em todas as regiões de São Paulo, valores acessíveis e a mesma excelência de conteúdo e professores da graduação presencial.

Inscreva-se!

#VEMPRASUMARE