Faculdade Sumaré lança cursos na modalidade EaD e garante a mesma qualidade dos cursos presenciais.

Com inúmeros compromissos e um curto período para supri as necessidades diárias, é preciso criar opções para conseguir dar conta de tudo. Pensando nisso, a Educação a Distância (EAD), é nova alternativa de ensino superior, para aqueles que sonham com uma carreira profissional e um diploma reconhecido.

E, para atender essa nova realidade, a Faculdade Sumaré acaba de ser credenciada pelo Ministério da Educação – MEC para ministrar os cursos abaixo na modalidade EaD.

Cursos:

Educação

Educação Física, Geografia, História ,Letras Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, 2° Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura para não licenciados.

Gestão

Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Jornalismo, Logística, Marketing, Recursos Humanos.

Engenharia

Engenharia Civíl, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção

Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Estética e Cosmética

Tecnologia

Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Redes de Computadores

O EaD Sumaré terá a plataforma de ensino utilizada nas melhores Instituições do mundo, com uma metodologia dinâmica e intuitiva, as Unidades de Aprendizagem do EaD Sumaré promovem ao aluno o senso de autonomia, disciplina e proatividade, necessárias ao aproveitamento dos conteúdos oferecidos nesta modalidade.

O aluno do EaD Sumaré estará conectado a uma rede de conteúdos e pessoas, podendo interagir de onde estiver, aproximando sua vida acadêmica da profissional.

O EaD Sumaré oferece polos em todas as regiões de São Paulo, valores acessíveis e a mesma excelência de conteúdo e professores da graduação presencial.

Inscreva-se!

#VEMPRASUMARE