WEBINAR DE EDUCAÇÃO

Desafios em Tempos de COVID 19  para Professores, Pais e Alunos.

Data: 22 de junho

Evento Gratuito – Vagas Limitadas

Inscrições Abertas

Intermediadora:

Profa. Cristiane Nobre Nunes – Professora do curso de pedagogia do Centro Universitário Sumaré e Doutoranda do Programa de Educação da UNICID (foto anexa)

Convidados:

Alexsandro Santos

Pedagogo, mestre em Educação: História, Política, Sociedade pela PUCSP e doutor em Educação pela USP. Atualmente, é pesquisador, em regime de pós-doutorado junto ao Programa de Pós Graduação em Administração Pública e Governo da Fundação Getúlio Vargas e junto ao Programa de Psicologia da Educação da PUCSP.

É diretor-presidente da Escola do Parlamento, coordenador do curso de Pedagogia da FEDUC e professor visitante no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de São Paulo – UNICID.

Raquel de Oliveira

Vice-Presidência de Educação e Políticas Públicas da Startup Britânica Gigalime em meio à crise do Covid 19.

Consultora na coordenação do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da EBAPE – Fundação Getúlio Vargas.

Palestrante e consultora sênior em Educação e Gestão em redes de ensino públicas e privadas no Brasil.

Participa de missões internacionais de educação com instituições governamentais e organizações da sociedade civil buscando inovações em gestão e educação.

O EVENTO É ABERTO.

INSCREVA-SE AQUI

Essa é uma iniciativa da Coordenação de Pós-Graduação do Centro Universitário Sumaré.

Confira nossos cursos de Especialização e MBA