Pró-Reitor de Saúde da Sumaré, recebe Pesquisadora do Instituto Butantã em Live imperdível.

Tipos de exames, Testagem da População e principalmente, o Desenvolvimento das Vacinas…tudo que precisamos saber.

Acompanhe no Instagram @sumareoficial , sexta-feira dia 17 de julho, às 14h.

Convide amigos e familiares.

Informação também salva.

Sobre o Intermediador:

Prof. Dr. Aírton Viriato

Mestre em Promoção de Saúde, Doutor em Ciências, Autor do Livro “Gestão Hospitalar: da Organização ao Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico”, foi Diretor da Divisão de Gerenciamento Hospitalar do Instituto de Infectologia Emílio Ribas de 2013 a 2019, Recebeu o Prêmio: “Os 100 mais influentes da Saúde de 2015 pela Revista HealthCare Management”.

Sobre a Convidada:

Dra. Bianca Cestari Zychar

Biomédica com Doutorado em Biologia Estrutural e Funcional Universidade Federal de São Paulo- UNIFESP/Escola Paulista de Medicina, Mestrado no Programa Interunidades em Biotecnologia USP/IPT/Instituto Butantan. Desenvolve projetos científicos no Laboratório de Fisiopatologia do Instituto Butantan. Tem experiência na área de Fisiopatologia, Farmacologia e Toxinologia, atuando principalmente nos seguintes temas: toxinas, sepse, inflamação, moléculas de adesão, microscopia intravital e microcirculação. Lecionou em diversas Universidades, como a Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP) , Centro Universitário da Faculdade Metropolitana Unida (FMU) e Universidade de Guarulhos, em diversos cursos da área da saúde, além de compor o Núcleo Docente Estrutural (NDE) dos cursos de Biomedicina e Estética e Cosmetologia. Responsável pela plataforma multiusuários de microscopia intravital do Instituto Butantan – Gestão Científica de Laboratórios. Atualmente realiza os testes RT-PCR nos laboratório especial de COVID-19 o Instituto Butantã para auxiliar nos diagnósticos pandemia do Coronavírus no Brasil. (Fonte: Currículo Lattes)